segunda-feira, 22 de novembro de 2010

COMO REMOVER, DESINSTALAR, TIRAR O WINDOWS LIVE ESSENTIALS 2011 OU MESSENGER 2011



Esse nova versão do Windows Live Essentials 2011 deixou muita gente puto da vida. Não é para menos. A versão que deveria ser melhor que o Windows Live 2009 ficou pior cheio de bugs. O pior te tudo isso não é só os bugs mas também a sua desinstalação. Quem tenta remover o MSN messenger pelo painel de controle vai descobrir que ele simplesmente não remove. Então de todas a urucubacas da internet a que realmente resolve para que você volte para a versão antiga é instalando o CCleaner.

Abrindo o CCleaner abra a aba chamada Ferramentas e lá estaraá todos os programas instalados no seu computador. Basta apenas clicar no programa Windows Live Essentials e clicar no botão desinstalar e pronto. Depois de concluido sem precisar reiniciar o computador, mesmo ele continuando na janela de programas instalados no CCleaner, baixe a versão antiga do Windows Live 2009 e ja poderá usar.

Afinal essa versão Windows Live Essentials 2011 na verdade é uma versão beta de 2010 que a Microsoft está empurrando nas atualizações automáticas do próprio windows.

Isso é verdadeiramente um lixo eletronico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário